Minha  história

Minha  história é bem  longa e bem trágica.
Em 1997 meu marido entrou em contato com Ontopsicologia  atravéz do Sr.H.F. e foi convidado a participar do curso do  Meneghetti em 31/10/97, apartir do momento em que meu marido pos os pés neste negócio  tudo em minha vida mudou. Ele comentou do curso e  disse que eu deveria  fazer o próximo que  era só de mulheres, muito embora o preço fosse salgado (U$ 3.000,00 + U$ 500,00 da consulta  com o Meneghetti) fiz o curso e convesso que gostei bastante pois aproposta inicial  era muito próxima dos meus principios.
Passei a fazer terapia aqui em  São Paulo com M.L.D. (ontopsicologa) e meu marido também, o tempo foi passando e começou a haver muitas mudanças em nossa vida  começei a superar alguns traumas que  havia sofrido.
As sessões  minhas e do meu  marido eram  separadas nunca  juntas, cada evento que o professor promovia  eramos  instigados a participar e quanto  recusavamos ela nos questionava se não estavamos
querendo crescer e  perguntava se queriamos ser lideres ou  mediocres, e muitas vezes deixamos de usar nosso dinheiro para  nossa casa ou crianças para pagar  cursos e consulta com estes Oportunistas.
Nas consultas eramos orientados com quem deveriamos nos relacionar ou fazer negocios, como deveriamos nos vestir olhar etc. , e uma das primeiras coisas a ser que me chamou a atenção era o ödio que eles tentam intruduzir com referência a, 1º a mãe depois o conjuge e aos demais  familares também notei  a  aversão que sentem as  crianças.

Em maio de 98 após uma entrevista com o tal professor ele decidiu que eu e meu marido deveriamo ter   terapeutas separados então fui para J.B.e  a M.L.D.continuou com  o meu marido.
Ao meu marido foi sugerido que abandonasse as empresas da familia e abrisse o próprio negócio, ele  já estava tão envolvido nisto que fez sem questionar qualquer coisa, abandnou o cargo de  presidente superintendente de um  grande empresa, e de uma forma muito anti profissional o que  acabou arranhando a imagem dele como empresario no  mercado.
Todas essas coisas começaram a  me incomodar, não entendia  porque eu deveria depender da minha psicologa e deste guru Charlatão  para decidir minha vida e começei a questionar meu marido e minha psicologa sobre o assunto, uma vez que já havia  feito  terapia antes com outros psicologos e eu era sempre incentivada a fazer o oposto.

Houve a fundação do Partido politico o qual eu estava presente no dia 08/12/98 em Atibaia/SP  e me questionei mais ainda, porque ele teria interesse em um partido politico, e com qual finalidade uma vez que ele prega o egoismo máximo, istó só poderia tentar beneficiar a ele mesmo, e o partido seria uma forma de mascarar  alguma coisas, minha indignação foi crescendo, quando vi meu marido querendo dar  R$ 3.000,00  ao partido alegando que todos is demais haviam combinado em ajudar, questionei  ele
quanto o Meneghetti iria contribuir, e ele falou que nada, neste momento discutimos, e ele acabou não dando, e concerteza comentou com a psicologa.
Todas estas coisas estava encomodando eles e minha psicologa passou me cobrar as sessões mais caro, que os demais pacientes, eu sabia disto, quando a questionei ele me disse que eram ordens do  Professor por eu não quere crescer e fazer o que ele manda e desta forma se eu realmente quisesse mudar eu teria  que  pagar, continuei indo nas sessões mas me recusava a fazer o que eu não era a minha verdade, ai ela começou a jogar com a minha autoestima e, por vezes até me humilhando nas sessões.

Em  fevereiro /99 o tal professor lançou um  livro chamado Projeto Homen aqui  em São Paulo, pagamos a exorbitanciade U$ 700,00 para  ouvir um monte de babozeiras mais  o livro  autografado, ao final dos autografor ele (Meneghetti) disseme que eu deveria passar por uma entrevista com ele no dia seguinte e assim fiz. Na entrevista ele me falou que eu deveria mudar meu  visual e minha maquiagem, depois disse-me que o dia que eu descubrisse quem era meu marido eu jamais ira quere-lo e assim acabou nossa entrevista.

Fiquei chocada!!

No final da tarde era a vez do meu marido passar pela entrevista e quando ele chegou em casa percebi que ele havia chorado bastante e quando perguntei proque ele me abraçou e disse "logo agora que ele estava te amando mais que tudo nesta vida" e não falou mais nada...... os dia se passaram e o comportamento dele foi se modificando, começou a esconder as coisa, cancelar a conta conjunta do banco para individual, abriu um escitório e fui a ultima a saber equando foi visitar o escritório encontrei a L. psicologa dele, que já estava fazendo negócios com ele para fazer sessões de melolistica no salão do prédio.
Nas minhas sessões com a J.a mesma começou a me chamar a atenção sobre a  pessoa Homen do professor, como ele era bonito, inteligente e que nemhum outro homem sabia fazer amor com uma mulher como ele, outros homens somente queriam sugar nossa energia como mulher, mas isso não acontecia com o professor, outra sugestão foi para que eu não tivesse relações sexuais com meu marido pois ele sugava  minha energia, e se caso contecesse eu não deveria me entregar ao ato.
Outra coisa que me foi sugerido foi que eu deveria comprar uma planta e por no meu quarto que cada vez que eu tivesse algum problema deveria olhar para planata e imaginar o professor que as coisas iriam se resolver.

Em maio de 99 o tal professor vaio novamente para São Paulo e solicitei uma entrevista com ele, meu dia estava muito corrido, então resolvia entrar em contato coma J. e pedir se as entrevistas estavam
atrazadas pois teria que chegar um pouco atrazada, para minha surpresa fui absurdamente  mal tratada por ela, alegando  para que eu queria uma entrevista com o Professor se eu não fazia nada que o professor mandava que eu iria gastar dinheiro atoa e dai para frente, mais uma  vez fiquei chocada com a atitude  desta psicologa que psicologia parecia ser a ultima coisa que entenderia.

Comentei com meu marido e ele me sugeriu que comentasse coma L. o ocorrido, falei com a por se tratar de uma psicologa  fui muito franca e acabei por comentar sobre a atitude da  profissional  J. na condução das minhas sessões, ela sugeriu que eu desse um tempo e depois voltasse a falar com J. e achei que era uma boa idéa, após 2 dias desse conversa  J. me ligou querendo saber porque eu fui fazer fofoca com a L..

Apartir desse momento decidi que era o ponto final da minha historia com a ontopsicologia, pois parecia
conversa de lavadeira e não de uma psicologa e repeti tudo o que eu havia falado com a L., e  neste momento ela  disse que iria para o Sul conversar com o Professor e depois voltava a falar comigo e na segunda - feira , e assim, ela me ligou para conversarmos e marcarmos uma sessão, eu respondi que não
tinhamos mas nada para falarmos e que quando eu quisesse falar com ela eu mesma a procuraria.

Após esse dia tudo, tudo mudou em minha vida, meu marido passou a ser uma pessoa extremamente egoista, não falava absolutamente nada sobre a vida profissional, nossas conversas eram simples monologos, e passou a frequentar os cursos do Meneghetti escondido ou só contava quando estava
coma mala na mão, passou a mentir descaradamente e evitar as crianças e a controlar o dinheiro que era destinado a casa, também ficou me precionando a pedir aumento no meu serviço.
Nossa situação passou a ficar insuportavel e por mais que eu solicitasse a ele para não mais frequentar a ontopsicologia e que observasse a que situação tudo isto estava nos levando ele não me dava ouvidos
parecia que tudo o que eu falava batia e escorria na face dele. Nos separamos em out/99 e de lá para cá temos nos distanciado cada vez mais, ele dá quase todo dinheiro que ganha para ontopsicologia, quase não ve as crinaças, e quando vê se mantem distante, deixou de nos dar dinheiro por um longo período  acabei por contrai enormes dividas, tive  que  vender meu apto para a situação não ficar  ainda pior e ainda tive que passar por todos os meus sentimentos mais preciosos e solicitar uma pensão via  judicial.
Quando ele fica distante e começa mostrar um pouco de afeto, e percebe isto fica desesperado como se   mostrando afeto ele estivesse traindo a Onto e acaba voltando ou vai ao encontro do Prof. en qualquer parte do mundo.

Fiquei muito feliz quando descobri  o site do Joseph me senti entendida.
Quando eu comentava o que acontecia com outras pessoas via claramente que era dificil de acreditar em minha história, parece coisa de gente louca!!!

Sinceramente não sei mais o que fazer para tirar ele desta situação, eu sou apaixonada pelo meu marido e apesar dos percalsos do nosso casamento meu amor por ele é muito grande, ele sempre foi um excelente pai e marido apesar de tudo ele ainda é muito amado pelos nossos filhos, mesmo fazendo o que ele faz!!! Tenho me machucado muito com tudo isto, passo noite e noites sem dormir.
Você conhece alguém que tenha saido deste antro normal?????
Ou que conseguiu se recuperar????

Por favor me de alguma esperança, isto é tudo o que me resta........

Um Abraço